Banho de espuma

terça-feira, outubro 25, 2005

Greve na justiça

Está a decorrer hoje greve dos Magistrados do Ministério Público e, amanhã, decorrerá greve dos funcionários judiciais. Um dos motivos invocados por uns e por outros é a perda de benefícios dos serviços sociais actuais, nomeadamente no que concerne à saúde, para os funcionários do Ministério da Justiça.
De facto, têm toda a razão. Se perderem o sistema de saúde actual, quem é que lhes vai pagar as operações estéticas? Sim, porque no sistema de saúde para os funcionários do Ministério de Justiça, tudo é pago, remoção de sinais, lipoaspirações, é o que se queira....
E o desgraçado, aquele que depende do sistema da segurança social, quando finalmente tem direito a dentista já lhe cairam os dentes.
E temos também aqueles que, afectos obrigatoriamente a determinados sistemas de previdência, têm de ter seguro de saúde para não pagar integralmente os honorários dos Srs. Drs., porque sistema de saúde não existe mesmo.
Sim à Greve, que os Srs. Funcionários do Ministério da Justiça têm toda a razão!!!

2 Comments:

  • At 2:43 da tarde, Blogger Doutor Zeca said…

    São os direitos que a malta pensava que eram adquiridos, e afinal não são. São eles e mais os funcionários públicos, os polícias, as forças armadas. Gostava de os ver mais preocupados com produtividade e qualidade de serviço, que são obrigações adquiridas.

     
  • At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ACHO MAL TIRAREM OS SERVIÇOS SOCIAIS DO MJ ÀQUELES COITADOS!!!ACHO MAL!Não poderiam adiar essa medida tipo 10/20 anos?Tendenciosa EEEEEUUUUUU?

     

Enviar um comentário

<< Home